28/04/2009

Voar!

Voar














Hoje acordei com saudades...
De voar ...
Procurei minhas asas....
Guardadas ... esquecidas...
Pelo céu e pelo imenso mar azul que nos rodeia ,quero voar...
Construir meu momento...Sem medo...
Deixar-me envolver na mais doce loucura
Lançar-me no vento
ouvir o silêncio ...
Que me dá todas as respostas
Hoje quero voar...
Libertar o coração ,
Desvendar o horizonte.
Fazer parar o tempo...
Viver o sonho mais sonhado.
Para acordar e viver o dia a dia...
Com paz e alegria...
Com um sorriso nos lábios
E dizer : -Esta vida deve ser vivida!!






Um beijo e o meu sorriso!!
Bea

12 comentários:

Fátima André disse...

Que belo poema!
Quando era criança sonhava muitas vezes que voava, voava... uma sensação inesquecível.
Hoje ainda continuo a sonhar e voar, voar... no pensamento...
Doce beijo e feliz semana :)

sou...serei? disse...

Que bom, sentires que queres dar asas ao teu voar e aproveitares tudo o que ele te possa oferecer para justificar o final deste poema, rico nas palavras,no desejo e que muito me alegrou:
"Esta vida deve ser vivida"

bj...nho

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo poema...Espectacular....
Beijos

:.tossan® disse...

Bela poesia Beatriz! Voar, ah voar como é bom! Deixo o meu sorriso também. Beijo

Unknown disse...

Vamos nos libertar por uns momentos e voamos as duas, ok?
Só espero que nesse voar , não avistemos algo que não queremos...às vezes esse é o troco de darmos asas minha querida;)

beijinhos meus

José Heitor Santiago disse...

Como é bom este voo,
pelas palavras de teus versos
e sentir o ninho
de onde ele nasceu.

Abraços poema,

José Heitor Santiago

Valentim Coelho disse...

Olá,

então só tens que dar asas à imaginação e voar... voar...conquistar o mundo a partir dos céus e adimrar toda a sua beleza.
O poema é lindo,
beijinhos
Valentim

vieira calado disse...

Voar é dos sonhos mais antigo do Homem.
No seu poema, em todo o seu sentido figurativo, não é?

Bjs

licas disse...

Querida Amiga

Que amanhã DIA da MÃE, apareçam as suas asas e voe sobre a quietude do firmamento sustentada pelo AMOR dos seus filhos e com a alegria de ser alguém Maravilhoso.
Obrigada pela sua Amizade e passe um Bom Dia da Mãe

Beijinhos
Licas

José Carlos Brandão disse...

Voltando de viagem, passo por aqui para lhe deixar o meu abraço amigo.

Voo quando sou pássaro.
Voo quando sou anjo.
Perco as asas quando me lembro de que sou homem. Felizmente sei que também sou pássaro e anjo - e sobrevivo.

JC

BC disse...

E é tão bom voar.
Como diz a Fátima eu também sonhava que voava em pequena mas como fazia ballet sempre atribuí esses voos à dança______________mas não é só porque hoje ainda continuo a voar
Beijo
Isabel

poetaeusou . . . disse...

*
voar
é sorrir ao vento
é sonhar no tempo
libertando o pensamento,
,
voantes maresias, deixo,
,
*

Eu!!

Eu!!