19/01/2011

Uns miudos fantasticos!

                                           INICIADOS "A"

                                                                    
                                                        http://gondomarcultural.webnode.com/
                                                              GONDOMAR CULTURAL !


Uns miudos fantasticos que contra tudo e contra todos ,
 fizeram uma excelente caminhada .
Parabens a todos e deixo aqui a minha homenagem a
TODOS VOS!!
 Desde a equipa tecnica aos meus meninos!!








Com amizade e carinho...
Deixo um bjo e o meu sorriso
 Bea

1 comentário:

Pena disse...

Estimada e Brilhante Amiga:
"...Uns miudos fantasticos que contra tudo e contra todos ,
fizeram uma excelente caminhada.
Parabens a todos e deixo aqui a minha homenagem a
TODOS VOS!!
Desde a equipa tecnica aos meus meninos!!..."

Delicioso. Terno. Perfeito.
Bem-Haja, amiga.
Excelente "prestação" desportiva.
Para Gondomar as minhas felicitações sinceras.
Abraço amigo de respeito por si.
Sempre a admirá-la

pena

MUITO OBRIGADO pela sua simpática visita.
É linda.
Adorei.

Eu!!

Eu!!