02/10/2009

UM ano de existência!!

Este blog tem um aninho de existência...
É um bébé ainda...
Começou a dar pequenos passos...
Tem alguns dentinhos...
Mas precisa de muitos carinhos!
Obrigada a Todos pela paciencia !!!







Porque existo e me considero Feliz!!
Porque a noite, as estrelas, o mar, a lua...
Me retratam na minha vida...
Pela pessoa que sou...
simples
amiga
sincera
SEMPRE!!
A minha vida é um gostar de estar!!
Um livro ao qual
pagina em pagina
dia a dia
 eu junto
as minhas  vivencias!!


Com amizade e carinho...
O meu sorriso.
Bea

13 comentários:

sou...serei? disse...

Bea,

Que este aniversário, o primeiro, te tenha dado motivos de ãnimo, alegrias, sorrisos e, vontade de continuares a oferecer-nos as tuas palavras bem como, o teu carinho.

Parabéns

fica com o meu
bj...nho

Anónimo disse...

Trabalho de parto sereno que deu a vida a um blog. A vida que vai crescendo, evoluindo sem hora marcada gerida pelo instinto de uma mulher fabulosa que nos oferece de uma forma activa a renovacao de uma jornada que corre no tempo de forma natural.

Tenho prazer em aparecer neste sitio.

Beijo

Adolfo

Valentim Coelho disse...

Ola Bea,
Parabéns pelo blog e boas continuações.
Beijinhos

Pena disse...

Linda e Simpática Amiga:
Parabéns pelo seu maravilhoso e doce "cantinho" das letras e das ideias.
Lindooooooooo!
Não deu um pequeno passo, mas um passo gigante do seu sentir admirável, brilhante e perfeito.
É uma pessoa que possui um coração deslumbrante que abarca todos. Tão terno e fabuloso.
"...A minha vida é um gostar de estar!!
Um livro ao qual
pagina em pagina
dia a dia
eu junto
as minhas vivencias!!..."

Tão lindo. Enternecedor e de fascinar, sabia...?
Bem-Haja pela sua pura amizade.
Beijinhos de respeito, estima e consideração.
Sempre a admirar tudo de forma significativa de cativar pelo que escreve com ternura e beleza literária imensas.
Maravilhado por tanto encanto.

pena


Linda!
MUITO OBRIGADO!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Bea, muitas felicidades e que as minhas modestas visitas sejam uma contribuição para continuares....
Beijos

vieira calado disse...

Olá, amiga!

Os aniversários são sempre para festejar!

Especialmente os das crianças...

Parabéns!

Bjs

Licas disse...

Beatriz
Ainda bem que há um ano resolveste abrir esta porta da tua vida.
Ela tem-nos inundado de alegria, sensibilidade, humildade e sobretudo de sorrisos.
Obrigada por isso e não deixes que a porta se feche. Estamos muitos do lado de fora esperando por ti.
Parabéns e um ABRAÇÃO
Licas

António Machado disse...

Olá Amiga Beatriz,

Parabéns pelo aniversário do seu blogue.

Se quiser mais uma receita simples e deliciosa, pode ir espreitar no meu blogue.

Um grande abraço

António Machado

Unknown disse...

Há que tempos que já não passava por aqui...
Tanta coisa para ver!!!!
Muitos parabéns pelo aniversário... e faço votos para que este primeiro aniversário lhe tenha sido farto em sorrisos!!!!

BC disse...

Que maravilha menina do sorriso, cheguei no dia certo para dar os parabéns, parece que adivinhei.
E já lá vai um ano, parece incrível como o tempo passa rápido.
Beijinhos e continua por muitos mais.
Isabel

Anónimo disse...

Olá...

Dá uma espreitadela no meu log ;)
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*

Anónimo disse...

Olá ;))))

Bigada :DDDDD

Beijinhos e bom fim de semana**

Fátima André disse...

:)

Parabéns!

Eu!!

Eu!!