30/09/2009

Nao precisas de dizer nada!!

Existe quem diga que esta musica é maxista pq manda a pessoa amada nao dizer nada...
mas para mim ,ela diz tudo ...
pois nao precisamos de dizer nada
quando somos amados ...
basta
um olhar, um toque, um sorriso
e diz TUDO!!!




"Quando o amor vos fizer sinal, segui-o: ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos: ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir."
Gibran Kahlil Gibran.


Com amizade e carinho...
Deixo um bjo e o meu sorriso
Bea

5 comentários:

Anónimo disse...

Quanta verdade, esta música e sua letra, transmite para quem ama e para quem é amado.
O que possam dizer sobre ela, é a interpretação que cada um lhe quer dar. Sentida...tem outro efeito bem mais entendido.

Eu gosto desta música!

Bj.

Unknown disse...

pena não poder ouvir a musica, se calhar até a conheço mas não estou a ver qual é.
Qunato ao amor sem palavras, acredito Q.B... as palavras são muito importantes desde que sejam verdadeiras!

beijinhos

poetaeusou . . . disse...

*
sublime post
,
qual maxista,
qual liberal,
a musica é amor,
a musica é universal,
,
Sempre que o amor me quiser
Basta fazer-me um sinal
Soprado na brisa do mar
Ou num raio de sol . . .
,
in-Paula Teixeira,
,
maresias musicais, deixo,
,
*

Pena disse...

Linda e Doce Poetiza Amiga:
Um vídeo onde a sua força mágica de fascínio deixa marcas profundas entranhadas.
Uma pureza e beleza imensas.
É linda, sabia?
Magistral. Adorei.
Parabéns sinceros.
Sempre a estimá-la e a respeitá-la.
Beijinhos amigos

pena

Bem-Haja, preciosa amiga.
MUITO OBRIGADO pela adorável visita. Gostei muito. OBRIGADO!

Anónimo disse...

"Faz-me o favor de não dizer absolutamente nada!
Supor o que dirá
Tua boca velada
É ouvir-te já.

É ouvir-te melhor
Do que o dirias.
O que és não vem à flor
Das caras e dos dias.

Tu és melhor - muito melhor!
Do que tu. Não digas nada. Sê
Alma do corpo nu
Que do espelho se vê."

Gosto muito do teu espaço, muito limpo e asseado. Vou passar por cá mais vezes de certeza. Beijinhos
Adolfo

Eu!!

Eu!!