07/09/2009

Mar...Praia!!

Angeiras uma bonita praia , cheia de iodo, ainda com o cheiro a maresia...que tanto gosto!!

Aqui os pescadores a preparar uma saida para o mar...

A beleza natural...Os meus meninos o José, o Antero e a Francisca nas Rochas...

O meu filhote Antero ...

Brincadeira na areia ...


cara de marota...No final um passeio á beira mar...

"Não devemos moldar os filhos de acordo com os nossos sentimentos;

devemos tê-los e amá-los do modo como nos foram dados por Deus."

Johann Goethe

Com amizade e carinho.
Deixo um bjo e o meu sorriso
Bea

4 comentários:

António Machado disse...

Amiga Beatriz,

Belas fotos de brincadeiras passadas na praia.

Se quiser ir ver a minha resposta ao comentário que fez no meu espaço, ficará a saber uma receita.

Se estiver um pouco confusa, diga, que eu dou-lha doutra maneira.

Um abraço

António Machado

BC disse...

Como vi o teu comentário por aí algures também eu estou a dar a volta pelos amigos o que leva um pouquinho de tempo depois de um interregno tão grande.
Beijinhos
Isabel

Licas disse...

Olá Beatriz
Cheguei!

Vim deixar-te o meu abraço. Gostei das tuas fotografias e do que elas significam.
Apenas permite-me que te alerte para o perigo daquela ... "enterrada na areia".
Um filho de uma amiga minha em dois ou três minutos ficou enterrado para sempre à vista dos amigos.

Até me arrepia pensar, mas é das brincadeiras mais perigosas quanto silenciosas.

Perdoa-me. se parei por instantes a tua alegria, Mas senti-me na obrigação de falar.

Agora volta a sorrir e cá ficarei como sempre à espera do teu sorriso.
Beijinhos
Licas

Valentim Coelho disse...

Olá,
muito bem, andaram a passear pela praia de Matosinhos.

Beijinhos

Eu!!

Eu!!