12/09/2009

O meu Sonho!!

Ontem deitei mais cedo.
Abracei meu travesseiro
Procurei fechar meus olhos
Buscar a minha tranquilidade
e tentar
SONHAR...
Mas meu destino
levou meu sonho
Para um sonho de
AMOR...
Um amor encantado
com cara de anjos
E face de felicidade
com um sorriso
Tão lindo
de alegria imensurável
de um estado de paixão
na proporçao do infinito
PORQUE AMAR É PARA SEMPRE!!
Então me perdi nesse sonho
E sem querer acordar
Deixei-me estar de mão dada com este meu sonho
onde brincar...
rir...
e bem estar....
era o mote principal!!!

Com amizade e carinho.
Deixo um bjo e o meu sorriso
Bea

6 comentários:

Anónimo disse...

O preto e branco acompanhado da singela cor que dá alegria no despertar sorridente de uma noite de sonho encantado.

Nas outras fotos, o sorriso colorido da felicidade.

até

Valentim Coelho disse...

Bonito poema,
beijinhos

Licas disse...

Belo poema de felicidade e ternura!

Passa pelo meu blog. Tenho lá um desafio para as minhas amigas virtuais. Passa a palavra.
Um abração
Licas

Fátima André disse...

Belo poema.
Excelente semana.
Beijinhos :)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo poema...belas fotos...Espectacular....
Beijos

António Machado disse...

Amiga Beatriz,

Bonito poema. Parabéns.

Já viu as receitas que coloquei no meu blog?

António Machado

Eu!!

Eu!!