26/09/2009

Beijo






Porque gosto e me diz muito...
Porque me faz bem á alma...
me aconchega em carinho...
Que as palavras:
lua... estrelas... noite...beijo...
me acompanham no meu trilho...!!
Eu devolvo em abraço cheio de miminho!!



ﻶﻉჱﻶﻉ────────ﻶﻉჱ- ﻉ────────ﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉ────────ﻶﻉჱ-



Beijo


Não posso deixar que te leve
O castigo da ausência,
Vou ficar a esperar
E vais ver-me lutar
Para que esse mar não nos vença.
Não posso pensar que esta noite
Adormeço sozinho,
Vou ficar a escrever,
E talvez vá vencer
O teu longo caminho.

Quero que saibas
Que sem ti não há lua,
Nem as árvores crescem,
Ou as mãos amanhecem
Entre as sombras da rua.

Leva os meus braços,
Esconde-te em mim,
Que a dor do silêncio
Contigo eu venço
Num beijo assim.

Não posso deixar de sentir-te
Na memória das mãos,
Vou ficar a despir-te,
E talvez ouça rir-te
Nas paredes, no chão.
Não posso mentir que as lágrimas
São saudades do beijo,
Vou ficar mais despido
Que um corpo vencido,
Perdido em desejo.

Quero que saibas
Que sem ti não há lua,
Nem as árvores crescem,
Ou as mãos amanhecem
Entre as sombras da rua.

De Pedro Abrunhosa.

ﻶﻉჱﻶﻉ────────ﻶﻉჱ- ﻉ────────ﻶﻉჱﻶﻉ ﻶﻉჱﻶﻉ────────ﻶﻉჱ-
Com amizade e carinho...
Deixo um bjo e o meu sorriso
Bea

6 comentários:

Anónimo disse...

Só pode ser bonito todo o sentimento que paira em teu corpo e em pensamento.
Há transparência na alegria que te renasce num novo viver onde o carinho que demonstras ter e oferecer é também correspondido.

A música do Pedro Abrunhosa é contangiante em poesia e grande de sentimento.

ofereço-te o meu carinho

Pena disse...

Oh, Fabulosa Amiga:
Pedro Abrunhosa é um excelente poeta que gosto de ler imenso.
VOCÊ tem os dons de fascinar, deliciar e encantar.
"...Não posso deixar que te leve
O castigo da ausência,
Vou ficar a esperar
E vais ver-me lutar
Para que esse mar não nos vença.
Não posso pensar que esta noite
Adormeço sozinho,
Vou ficar a escrever,
E talvez vá vencer
O teu longo caminho..."

Perfeito. Preenche. Intenso.
No seu melhor.

É admirável, terna e fabulosa quando expressa com ímpar beleza:
"...Porque gosto e me diz muito...
Porque me faz bem á alma...
me aconchega em carinho...
Que as palavras:
lua... estrelas... noite...beijo...
me acompanham no meu trilho...!!
Eu devolvo em abraço cheio de miminho!..."

Linda. Linda. Linda.
É doce. É sensível. É feito com a sua meiguice extraordinária.
Parabéns.
Beijinhos de amizade.
Sempre a lê-la com atenção, empenho e dedicação...

pena

MUITO OBRIGADO pela sua amizade.
Bem-Haja, sublime amiga.
É admirável!

vieira calado disse...

Outro beijinho...

aqui do Sul...

Bom Domingo para si.

O Profeta disse...

Passei para te deixar um terno beijo...

Licas disse...

Olá Amiga
A votação das histórias de férias está a decprrer no meu blog.
Vai lá por favor e avalia com justiça e alegria.
Beijinhos Licas

Valentim Coelho disse...

Olá Bea,
a Musica está muito bem composta com esta letra. É de facto uma boa escolha!
Beijo

Eu!!

Eu!!