23/11/2009

Desafio!!!!


Eu !

                     http://licas-ontemehoje.blogspot.com/
A Licas, enviou-me este selo e um desafio para que de uma forma simples me fiquem a conhecer melhor.

Terei que completar as seguintes frases:

Eu já tive...

Eu nunca...

Eu sei...

Eu quero...

Eu sonho...


As minhas respostas:


Eu já tive... uma vontade enorme de adoptar um animal...
caozinho, gato... meus filhotes pedem...mas sou egoista e digo nao...
pq depois acontece algo de mal e eu nao aguento a perda...
(já tive um gatinho que depois de tanto carinho lhe dar e de receber dele...morreu!)


Eu nunca... digo não ...nao consigo...prejudico.me muitas vezes...mas volto sempre a dizer Sim!!



Eu sei... que vou morrer de velhinha...que vou ver os meus filhotes crescer...e serem felizes!!!



Eu quero... ser imensamente feliz...mais ainda ´doque sou... a vida é uma caminhada...uns dias bons ,outros menos bons...mas é tão bom nos sentir-mos VIVOS!!!!


Eu sonho... que um dia vou ganhar a lotaria...para poder realizar todos os sonhos...meus e de muita gente!

Agora para terminar fica bem um video sobre a amizade!
Espero que gostem!!!!



















Com amizade e carinho...
Deixo um bjo e o meu sorriso
Bea

7 comentários:

ematejoca disse...

Entro aqui com um cestinho cheio de selos para enfeitar a sua casa nesta época quase festiva. Se os aceitar vá, por favor, buscá-los ao "ematejoca azul"!

Abraço de Düsseldorf!

Unseen India Tours disse...

Beautiful post !! Nice words and a fantastic video !!Unseen Rajasthan

Anónimo disse...

Uma mãe dedicada na partilha de felicidade e, com "imenso" gosto na escolha de um vídeo onde as palavras ensinam a reflectir.

sempre...

licas disse...

Olá Linda!
Quem faz estes carvões tão bonitos?

Gostei mesmo do que vi.

Um beijinho grande e boa semana
Licas

Valentim Coelho disse...

Olá,
venho desejar-lhe uma boa semana.
Beijos

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Beatriz, gostei das fotografias, e das palavras...Espectacular....
Beijos

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo atraso,m ams tenho andado em viagem e só hoje pude vir aqui agradecer a sua vista e comentário no CR.
Gostei de conhecer o seu blog e vou voltar mais vezes

Eu!!

Eu!!