23/11/2009

Desafio!!!!


Eu !

                     http://licas-ontemehoje.blogspot.com/
A Licas, enviou-me este selo e um desafio para que de uma forma simples me fiquem a conhecer melhor.

Terei que completar as seguintes frases:

Eu já tive...

Eu nunca...

Eu sei...

Eu quero...

Eu sonho...


As minhas respostas:


Eu já tive... uma vontade enorme de adoptar um animal...
caozinho, gato... meus filhotes pedem...mas sou egoista e digo nao...
pq depois acontece algo de mal e eu nao aguento a perda...
(já tive um gatinho que depois de tanto carinho lhe dar e de receber dele...morreu!)


Eu nunca... digo não ...nao consigo...prejudico.me muitas vezes...mas volto sempre a dizer Sim!!



Eu sei... que vou morrer de velhinha...que vou ver os meus filhotes crescer...e serem felizes!!!



Eu quero... ser imensamente feliz...mais ainda ´doque sou... a vida é uma caminhada...uns dias bons ,outros menos bons...mas é tão bom nos sentir-mos VIVOS!!!!


Eu sonho... que um dia vou ganhar a lotaria...para poder realizar todos os sonhos...meus e de muita gente!

Agora para terminar fica bem um video sobre a amizade!
Espero que gostem!!!!



















Com amizade e carinho...
Deixo um bjo e o meu sorriso
Bea

8 comentários:

O Profeta disse...

Lembrarás tu que as manhãs
Acordam da tua luz fugidia
És esperança de perdida estrela
Quem recolhe a dor em Deus confia

Assombração que o luar esqueceu
Nas margens de um lago azul
Hoje passou a voar por mim
A última garça a caminho do sul

Era alva como a espuma do mar
Graciosa como mulher feliz
Voava de encontro ao vento
Com olhar brilhante de petiz


Boa semana


Mágico beijo

ematejoca disse...

Entro aqui com um cestinho cheio de selos para enfeitar a sua casa nesta época quase festiva. Se os aceitar vá, por favor, buscá-los ao "ematejoca azul"!

Abraço de Düsseldorf!

Unseen Rajasthan disse...

Beautiful post !! Nice words and a fantastic video !!Unseen Rajasthan

Anónimo disse...

Uma mãe dedicada na partilha de felicidade e, com "imenso" gosto na escolha de um vídeo onde as palavras ensinam a reflectir.

sempre...

licas disse...

Olá Linda!
Quem faz estes carvões tão bonitos?

Gostei mesmo do que vi.

Um beijinho grande e boa semana
Licas

Valentim Coelho disse...

Olá,
venho desejar-lhe uma boa semana.
Beijos

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Beatriz, gostei das fotografias, e das palavras...Espectacular....
Beijos

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Peço desculpa pelo atraso,m ams tenho andado em viagem e só hoje pude vir aqui agradecer a sua vista e comentário no CR.
Gostei de conhecer o seu blog e vou voltar mais vezes

Eu!!

Eu!!