14/02/2009

Feitiço





FELIZ DIA DE S.VALENTIM!!



<<




Feitiço

Dos lábios discorrem feitiços, espargem orações.
Crescem-me no peito os dons, a imagem, os olhos
E as mãos em cerimônia anunciam destinos.
O oceano bravio eleva-se em vagas!
Inunda-me a pele erguida em marés num êxtase mágico.
Divido-me em duas: alma e ser flutuante.
Converto-me em magia, inominada, abstrata.
Torno-me cativa dos meus próprios sortilégios...
Flui-me a emoção e a garganta entorpecida silencia.
No fundo insurge encantamentos,
Os deuses içam e com o vento fecundo,
Evoco a tua aparição, sensações longínquas, remotas...
Deságua-me a ilusão dos teus azuis, essências de ti...
Numa dança mágica de sentires sobre o mar do meu coração,
A tua sombra, quimera minha, vagueia lenta e escurece-me o sol dos dias.
No ventre umedecido, deita-me, vagarosamente, a lua, o amor, o astral...
E depois,desvanece pouco-a-pouco a tua forma.
Perde-se em mim...
Claudia Perotti
>>

3 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Ro disse...

As saudações de Acapulco, México.
Me tempero seu Blog, zero que tem sentimentos bonitos. Felicidades.

Sou Ro e meu blog é:
www. brujacurandera. blogspot. Com

A rápido

Anónimo disse...

Como gostava de testar a teoria de Newton e ver a maçá na cabeça da menina.

Eu!!

Eu!!