16/02/2009

Quero minhas asas



















<<
"Quero Minhas Asas"

Hoje acordei com saudades
De voar na imensidão de mim mesma...
E entre meus guardados,
Procurei minhas asas.
Houve um tempo em que voava,
E me perdia numa estranha alegria
Escutando o vento.
Agora outra vez...
Pelo céu quero voar,
E por sobre a muralha dessa vida,
Construir meu momento
Sem medo,
Deixar-me envolver na mais doce loucura
Lançar-me nesse vazio,
E absorver o silêncio profundo e vasto
Que me dá todas as respostas
Hoje quero voar...
Libertar o coração das amarras,
Deixa-lo livre Para desvendar os horizontes
Desvanecer no espaço.
Esconder-me do mundo fazer parar o tempo...
Viver o sonho mais sonhado.
E num ato encantado, dormir, no colo da lua.

Gloria Salles
>>


3 comentários:

Arnaldo Macedo disse...

Eu nasci viciado em voar... Os anos vão passando, vou envelhecendo, as asas ficam mais queimadas pelo sol, porém persisto, insisto no voo...

Adriano disse...

Tua Poesia voa alto. Obrigado!

O mar me encanta completamente... disse...

Amei encontrar meus vôos por aqui...
Lindo seu cantinho.
Beijos

Glória Salles

Eu!!

Eu!!