02/02/2009

Quem sou eu!!


Quem sou eu. ..por vezes pergunto-me... e o que ouço... ate gosto!!
Neste mundo fútil ainda consigo ser feliz, fazer alguém feliz!!
Nao consigo entender o porquê das pessoas se deixarem irem "abaixo" , a vida tem de ser vivida ,andar para a frente, resolver os problemas...nao é por vir uma depressão que a vamos deixar de viver...também não acho que a pena de alguém por estar com a depresão a/o vá ajudar em algum sentido...assim a unica soluçao que vejo é LUTAR...VIVER...PERSISTIR...AMAR...RESPEITAR...!!
As cabeçadas por vezes são ensinamentos...ficamos mais fortes...mais agéis...prontos para a luta...porque tudo se resolve!Todos temos problemas, nem tudo são mar de rosas!Mas conseguimos ultrapassar... sobreviver!!
Assim deixo o meu grito, VIVE E VIVE!!
Bea

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara Beatriz,

O seu lema deveria ser "Vivo e deixo viver!". Não me parece que seja o caso... Será deveras feliz? O que é ser feliz? Não ajuize os outros... é muito feio. Sabe, não há depressões. Há ansiedades, há contrariedades e há pessoas que vivem para fazer os outros infelizes. Não somos todos iguais. A vida é uma aprendizagem contínua. O seu grito não será para si própria?

José Santos (psiquiatra)

Beatriz disse...

Nao faço juizo de ninguém, so mesmo uma opiniao sincera da minha parte...acredito que todos temos mil maneiras de viver a nossa vida e nao é deixar-se afundar que irá fazer bem a quem quer que seja.
Quanto á sua pergunta, o meu grito nao é para mim não, nao tinha problema em os desabafar... a vida é uma aprendizagem e o sr como psiquiatra saberá melhor que ninguém... tem muita gente que desiste á primeira...Sou Feliz sim, á minha maneira!!Bjo Bea

Eu!!

Eu!!